sábado, 6 de setembro de 2008

De braços abertos

Ouvi as notícias de hoje
e parece que a minha vida vai mudar.
Fecho os olhos e começo a rezar,
lágrimas de alegria deslizam pelo meu
[rosto.

De braços abertos
à luz do pôr-do-sol
bem-vindos a este lugar
eu dou-lhes a conhecer tudo
de braços abertos.

Não sei se estarei pronto
para ser o homem que devia ser,
respiro fundo, e caminho a
[seu lado.
parámos e pensámos: “Nós criámos este
[mundo”.

De braços abertos
à luz do pôr-do-sol
bem-vindos a este lugar
eu dou-lhes a conhecer tudo
de braços abertos.


Agora tudo mudou,
dou-lhes a conhecer o que é o amor.
dou-lhes a conhecer tudo,
de braços abertos.
Se apenas tivesse um desejo,
Uma única exigência!

Espero que ele não seja como eu,
espero que entenda,
que possa “pagar” nesta vida
com apenas uma mão
e gritar ao mundo
de braços abertos...


Flávio Santos, Versos Que Alguns Escreveram

Sem comentários: